Dúvidas Frequentes
Internamento
Os seguintes documentos são indispensáveis no momento do atendimento hospitalar
• RG e CPF do paciente e responsável
• Carteirinha do convênio
• Termo consentimento informado
• Carteirinha pré natal (se gestante)
• Para internação é necessária a solicitação do médico
• Para internação eletiva é necessário apresentar a guia do convênio autorizada com documentos pessoais
• Não é permitido acompanhantes menores de 18 anos
Horário de Visitas
É obrigatória a identificação do visitante na entrada do hospital por meio de documento com foto
A gestante tem direito a um acompanhante em tempo integral na sua estadia na Maternidade
Enfermarias 2 e 3 leitos
• 1 acompanhante – horário livre
• 2 visitas por vez – Horário 15h:30 às 19h:30
• É proibido trazer aparelhos de televisão, rádios ou outros aparelhos sonoros.
• A troca dos acompanhantes deverá ser feita das 07:00 às 20:00 horas
Apartamentos Standard e Master
• 1 acompanhante livre
• 4 visitas por vez – horário 09h às 20h:30
• A troca dos acompanhantes deverá ser feita das 07h às 20h
Suítes Master
• 1 acompanhante livre
• 6 visitas por vez – horário 09h às 20h:30
• A troca dos acompanhantes deverá ser feita das 07h às 20h
UTI Neonatal
Pai e Mãe: visita liberada no período da manhã um de cada vez
• 14h30 às 16h:
Somente Pai e Mãe
Nesse horário serão repassadas pelos médicos informações sobre o estado clínico do bebê
• 20h30 às 21h:
Somente 2(duas pessoas) sem revezamento: Pai ou Mãe e 1(um) visitante
Obs: Visitantes somente maiores de 15 anos
• 14h às 14h30:
Visitas aos domingo para irmãos maiores que 3(três) anos
Obs: Trazer documento de identificação - RG ou certidão de nascimento
• 14h às 14h30:
Visitas aos sábado para avós, somente 2(dois) sem revezamento
Conforme orientação da enfermeira do plantão
As visitas poderão sofrer atrasos ou serem canceladas em casos de procedimentos nos recém-nascidos.
Todos os visitantes devem ser identificados, realizar cadastro na recepção da maternidade.
Obs: Não é permitido a entrada com calçados abertos.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Sugestões, Reclamações e Elogios
Para nós o bom atendimento e a satisfação de nossos clientes são primordiais. Por isso, fazemos questão de sempre verificarmos as falhas e aprimorar pontos positivos.
Sua opinião é muito importante, caso queira deixar seu elogio, sugestão ou reclamação poderá registrar diretamente na Central de Atendimento ao Cliente ou enviar e-mail para o e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Refeições
Refeições para o paciente: café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia.
Os acompanhantes que quiserem fazer refeições no hospital deverão solicitá-las à copa (ramal 366), as mesmas serão cobradas à parte. Exceto autorizados pelo convênio.
Obs: Não é permitida a entrada de alimentos preparados fora do Hospital para pacientes.
Capela
O Nossa Senhora de Fátima Hospital da Mulher e Maternidade possui uma capela aberta 24 horas para público interno.

